segunda-feira, 28 de julho de 2014

De Blogueira Iniciante para Blogueira Iniciante


Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Então como vocês puderam ver, eu vou dar algumas dicas para vocês. Cada vez que eu for aprendendo eu vou ensinando.

No post de hoje irei falar sobre o nome do seu blog e como ele tem importância.
 
 
 
 
 
 




      Certamente vocês já ouviram a frase: O nome é a alma do negocio, ou alguma coisa parecida. Eu acho que essa frase pode encaixar-se no blog também.
     Vamos supor que exista um blog famoso e você criei seu blog com o mesmo nome, você não irá ter sucesso, muito pelo contrário... Então você tem escolher um nome que tenha haver com  o seu conteúdo e que além disso não exista.
     Mais se você escolher um nome e esse nome já existir e você não conhecer? Acredite isso aconteceu comigo. O que eu fiz? Digitei o site e fui ver, o blog nunca foi usado, mas estava lá. Então aplique essa dica também.
     Mais além disso você têm que ter conteúdo e não desistir, pois nada acontece da noite para o dia, nós não nascemos da noite do dia.



Beijos e até semana que vem com mais um: De Blogueira Iniciante para Blogueira Iniciante. Semana que vem irei falar sobre o Layout do blog!

0 comentários:

Faça Parte!

Tradutor

Search

Arquivo do blog