terça-feira, 22 de julho de 2014

Cidade do Fogo Celestial.

Oii Povo. 
Hoje vim trazer uma novidade para vocês, irei falar sobre o ultimo livro da série Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial de Cassandra Clare. -




                
                                  Sempre tem aquela duvida: Será que alguém vai morrer?

                Eu acho que a própria Cassandra havia falado que alguém iria morrer ( não tenho certeza), haviam pessoas que achavam que era o Alec, Simon ou Jace. Então desde o começo do ano eu tinha uma certeza, não seria o Jace  (SPOILER) , não é  Jace que  não morre. Então temos ainda temos Simon e Alec. E Agora quem morre ou será que estávamos errados e ninguém irá morrer?

                Primeiramente, eu terminei o livro chorando á 00h:30mim ( meia noite e meia.) e eu amei, eu acho que foi a primeira série de livros que o final não foi decepcionante.

                Mais voltando a Alec e Simon eu vou tentar deixar vocês mais curiosos ainda. Será que não entendemos errado o termo morte? Será que a Cassandra não quis dizer uma morte no sentido figurativo? Será que ela quis dizer no sentido literal? Será que ela iria fazer isso com dois personagens tão amados? Será...? Tanto será e só uma forma de ser respondido.

Beijos...

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem."

0 comentários:

Faça Parte!

Tradutor

Search

Arquivo do blog