domingo, 31 de agosto de 2014

Vamos Ler: Fazendo Meu Filme



Oi Amores, Tudo Bem Com Vocês?
Desculpem o sumiço.
Hoje irei falar sobre uma série de livros, que ainda não completei ela toda( falta o 4º) , Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta.





Antes de falar sobre fazendo meu filme, vamos falar de como conheci a Paula Pimenta.
Eu sempre me perguntava, por que os autores brasileiros não conseguiam me prender em uma leitura como os americanos fazem..

Mais em um belo dia, uma amiga da família trouxe um livro para mim, chamado Minha Vida Fora de Série. No começo fiquei em duvida se era bom mesmo, afinal era uma autora brasileira. Mas assim que comecei a leitura me surpreendi e logo comprei o dois.

Assim que  conheci Fani e Leo em Minha Vida Fora de Serie, eu amei os dois logo de cara, mas não sabia que existia um livro só deles. E essa mesma amiga, que mora longe, mandou via sedex um presente para mim e outro para meu irmão, o meu era Fazendo Meu Filme.

Vou confessar que parar ler o segunda livro da série eu enrolei, muiiiito, pois eu fiquei meia decepcionada pelo final do primeiro livro, mas tudo mudou quando minha melhor amiga, me deu de aniversário o segundo livro da série e agora eu entendo que a Fani tinha que ir atrás de seus sonhos, assim que li pela segunda vez o segundo livro não aguente e tive que comprar o terceiro estou meia decepcionada pelo final do terceiro, mas ansiosa pelo final do enrendo e como o 4 livro ( roxo da foto) é enorme eu, estou esperando muitas emoções e vou usar o dinheiro que iria comprar um headphone para mim, para comprar o livro.
Não tem como não gostar da Fani e do Leo, os dois são meus amorezinhos, só espero que no fim da série eles fiquem junto. 

Vou parando por aqui, já estou falando de mais.

Quando ler o 4º venho contar para vocês. 

Como diz a Fani, Dou cinco estrelinhas para o livro.




Beijos.










0 comentários:

Faça Parte!

Tradutor

Search

Arquivo do blog